PARTIS // CBR Linhas Art Lab

CBR LINHAS ART LAB, um dos 17 selecionados a nível nacional para o programa PARTIS da Fundação Gulbenkian, é um projeto de formação artística multidisciplinar para jovens adolescentes com um percurso já iniciado na atividade artística. Pretende desenvolver o seu currículo num ciclo de três anos, durante os quais o teatro, as artes plásticas, a música, a dança e o cinema serão a base da aprendizagem e a relação com a comunidade será o combustível dessa experiência.

» é um projeto que envolve o Teatrão, Jazz ao Centro Clube, Círculo de Artes Plásticas de Coimbra e Casa da Esquina. Pretende criar um nível mais aprofundado de formação para um grupo de jovens adolescentes oriundos de diferentes ciclos de formação do Bando à Parte e Classes de Teatro do Teatrão e de outros projetos de formação artística de Coimbra. Trata-se de encontrar uma continuidade aprofundada dos excelentes resultados do projeto pedagógico do Teatrão, alargando esta dinâmica a outros agentes culturais da cidade. Introduz-se agora uma forte componente inovadora que constitua um desafio para os jovens, que ofereça um currículo mais alargado sob o ponto de vista das disciplinas artísticas e com uma sólida componente comunitária.

Programa Gulbenkian Desenvolvimento Humano

PARTIS // integração social através das práticas artísticas

O PARTIS é um programa que permite tornar realidade a nossa convicção de que a arte é motor de inclusão e mudança social, pelo seu poder único de unir as pessoas. Foi desenhado para apoiar projetos que utilizem as práticas artísticas – música, fotografia, vídeo, teatro, dança e circo – como ferramentas que criem pontes entre comunidades que habitualmente não se cruzam.

saber mais sobre CBR Linhas Art Lab:

OFICINA MUNICIPAL DO TEATRO

Rua Pedro Nunes

3030-199 Coimbra - Portugal

40º 11' N / 8º 24' W

 

Telef: +(351) 239 714 013

info@oteatrao.com

 

Bilheteira

Telef: +(351) 239 714 013

Telm: +(351) 912 511 302

reservas@oteatrao.com

 

 

Levantamento de bilhetes:

Dias úteis: 10h-13h e 14h30-19h e uma hora antes do espetáculo.

Não se efetuam reservas no próprio dia do espetáculo;

As reservas têm que ser levantadas até ao dia útil anterior ao espetáculo;

 

 

A Oficina Municipal do Teatro, propriedade da Câmara Municipal de Coimbra, é gerida e programada pel’O Teatrão desde 2008.

 

Subscreve à nossa newsletter!

 

Instagram

Pesquisar neste site: